Perder doi mesmo. Não acredito em poses e posturas. Acredito em afetos. A dor incomoda. Agora sei que não preciso realizar nada espetacular.O essencial é que estou vivendo sem imposições:que a vida seja desdobramento e abertura. A vida vivida com gosto e dor. Em sua plenitude. Sem algemas...
18 de março de 2011
ACREDITE
1 - Que um dia você vai sentir saudade de todos os seus colegas chatos. No futuro as chatices, brigas e disputas vão parecer engraçadas e lembrar daquelas cenas da juventude vão dar aquele nózinho na sua garganta. Alguns colegas terão morrido, outros partiram para longe... e a vida se esqueceu de repôr "as peças".
2- Um dia você vai sentir saudade da sua barriguinha. Isso vai acontecer quando ela se transformar em uma barrigona.
3- Um dia você vai rir daquela mancada que hoje te mata de vergonha. E você vai se tocar de que pior do que ter testemunhas de uma mancada é estar rodeado de ninguém.
4- Um dia você pode até achar que essa mala que está ao seu lado é seu grande amor. Infelizmente os seres humanos são assim: enquanto a "mala" estiver por perto ela será classificada só como "mala" mesmo.
E sabe o que isso quer dizer também?
1- Que nossa percepção da vida é cheia de equívocos.
2- O que me leva a imaginar que não adianta mudar a vida. Dá muito trabalho. É mais fácil mudar o jeito de olhar a vida.
3- A sua percepção do presente não é a verdadeira versão dos fatos.
4- A sua percepção do passado TAMBÉM não é a verdadeira versão dos fatos
5- Ninguém sabe qual é a verdadeira versão dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário