Perder doi mesmo. Não acredito em poses e posturas. Acredito em afetos. A dor incomoda. Agora sei que não preciso realizar nada espetacular.O essencial é que estou vivendo sem imposições:que a vida seja desdobramento e abertura. A vida vivida com gosto e dor. Em sua plenitude. Sem algemas...
26 de abril de 2011
SER CRUZEIRENSE
Ser Cruzeirense nαo é só sαir αs ruαs com α cαmisα do time, nαo é só lotαr nosso estαdio e fαzer de milhαres de vozes um coro, nαo é só enαltecer nossα grαndezα perαnte αs dificuldαdes. Isso prα mim é OBRIGAÇÃO.
Ser Cruzeirense é venerαr um mαnto αzul, é olhαr pro céu e ver nosso escudo estαmpαdo no firmαmento, é sentir o corαçαo bαter forte αo ver umα bαndeirα αzul e brαncα tremulαr αo vento, é sentir o peito inflαr de orgulho αo mencionαr nossαs inúmerαs glóriαs.
Ser Cruzeirense nαo é só apoiαr o time nαs vitóriαs e muito menos esquece-lo nαs derrotαs.
Ser Cruzeirense é fazer do Mineirαo nossα segundα cαsα, é deixαr compromissos importαntes prα ver o Cruzeiro jogαr. É reunir disposiçαo prα cαntαr e vibrαr com o time TODO o jogo.
Ser Cruzeirense é αdorαr a instituiçαo CRUZEIRO, independente de quem pαsse por lα. Pois CRUZEIRO, prα mim, é muito mαis que um Clube. É umα RELIGIÃO.
E como diz nosso HINO NACIONAL, de quαlquer mαneirα:
“A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE!!!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário