Perder doi mesmo. Não acredito em poses e posturas. Acredito em afetos. A dor incomoda. Agora sei que não preciso realizar nada espetacular.O essencial é que estou vivendo sem imposições:que a vida seja desdobramento e abertura. A vida vivida com gosto e dor. Em sua plenitude. Sem algemas...
15 de julho de 2011
ESCOLHAS
Coisas, pessoas, momentos se vão para sempre sem sequer temos percebido quando foi que escolhemos algo, onde foi que tomamos o rumo para chegar aquele destino, as vezes tão indesejado!
Escolhemos, escolhemos sem pensar realmente no peso de cada decisão, deixando simplesmente a vida nos levar… Cada escolha uma renúncia essa é a vida, como diria a música, e mal nos damos conta disso!
Aprendo todos os dias como é difícil fazer escolhas. E quanto mais velho se fica mais pesos elas adquirem. O segredo é ter coragem para voltar logo que descobrir que se está em uma estrada errada, e não ter medo de escolher é fundamental.
Porque o futuro nos reserva muitas coisas, mas todas elas passam pela nossa decisão de virar a esquina ou não, de tomar um suco ou um refrigerante, ligar ou não, de ir ou ficar, de comer ou dormir, de amar ou odiar, de perdoar ou se amargurar, de mudar ou ser para sempre o mesmo!
Perdemos e ganhamos, a toda hora a cada escolha.
Mas existem algumas que definem nossas vidas para sempre.
Haja o que houver…Essa é a vida.
Um comentário:
Beijos, elzinha... Torço pelas suas escolhas...
Postar um comentário