2 de abril de 2013

DO EGOISMO..... SENHORITA KÁ.....

Sou egoísta com meu sofrimento. Não o divido com ninguém. Porque não gosto, não quero. Porque acho que se dividir, sofrerei menos. E não quero sofrer menos quando a dor que dói é importante para mim. Quero sofrer à medida que a coisa sofrida merecia. Tem que doer o suficiente para que àquela dor se torne inesquecível. Para que eu nunca mais me esqueça que há dores tão fortes assim. Há quem fuja da dor. Não sei fazer isso. Assim como na felicidade, no amor, mergulho inteira. E o problema não é a dor. É como se sofre. Tenho certo talento à autodestruição. Com a maturidade tenho aprendido a destruir-me menos. Hoje, nada mais de bebidas, psicotrópicos em excesso, sexo ocasional para aliviar a dor. Ainda resta o silêncio extremo. O esvaziamento que se instala e toma conta de tudo. A falta de vontade de comer, dormir, escrever, ler, estudar, ver, sentir. Aquele sentimento de “tanto faz”. Não sou uma pessoa de tanto faz. O tanto faz me mata. Mas, como diz a imagem acima, mesmo que eu não consiga dormir agora, tenho certeza que ainda sou capaz de sonhar. E é exatamente isso que, neste meu silêncio reparador, tento trazer de volta. É assim que lido com a minha dor. E você, como lida com a sua?

Nenhum comentário: